Lajovic confessa que até ele próprio gritou por Djokovic a meio do encontro

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 21, 2023

Numa batalha cem por cento sérvia, Dusan Lajovic deixou Novak Djokovic em choque ao somar um triunfo monumental para se apurar para as meias-finais do ATP 250 de Banja Luka. Trata-se de um momento muito especial para Lajovic, que confessa que até ele se deixou levar pelo apoio do público ao compatriota, número um do Mundo.

“Estou muito agradecido aos adeptos pelo ambiente. Até eu comecei a cantar ‘Nole, Nole’ a certa altura. Depois lembrei-me que era eu quem o estava a defrontar”, começou por confessar após o encontro.

Leia também:

 

Por outro lado, Lajovic, que agora vai medir forças com Miomir Kecmanovic, acredita que Djokovic ainda não está perto das melhores condições. “A sua percentagem de primeiros serviços foi muito baixa. É evidente que está a lidar com uma lesão no cotovelo”destacou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt