Kyrgios volta a ser multado em 3 mil euros num dia em que teve gesto bonito

Por admin - Junho 30, 2016

No ano passado, Nick Kyrgios saiu de Wimbledon com uma multa recorde, após alegadamente não se esforçar o suficiente durante partes do seu encontro dos oitavos-de-final diante de Richard Gasquet. Este ano, o australiano chega com o estatuto de cabeça-de-série, mas nem por isso perdeu alguns dos velhos hábitos e já foi… multado!

Durante o encontro da primeira ronda, o australiano de 21 anos levou um warning por obscenidade audível, o que lhe valeu uma multa de 3000 mil euros, a somar às muitas que tem levado ao longo dos últimos 12 meses e que tiveram o seu auge no fatídico encontro com Stan Wawrinka, em Montreal.

O que menos gente viu foi o gesto que o australiano teve minutos depois de terminar o encontro com Stepanek. Ao sair do court, os seguranças do All England Club fizeram um cordão, pedindo aos espectadores para se afastarem e deixarem passar o jogador. Ao ver um senhor em cadeira de rodas, o jovem australiano parou e pediu que este passasse à frente…

Kyrgios regressa ao court na sexta-feira, para defrontar o alemão Dustin Brown, num dos encontros mais aguardados de todo o torneio.