Kyrgios: «Vêm jogadores dos Celtics ver, é pressão adicional»

Por José Morgado - Setembro 23, 2021
kyrgiosss

Nick Kyrgios, atualmente caído para fora do top 90 mundial, continua a ser uma das figuras mais mediáticas do circuito e um dos talentos que John McEnroe não dispensa na sua equipa do Mundo para a Laver Cup. O australiano tem neste fim-de-semana um dos seus preferidos do ano e competir no TD Garden, a casa dos seus Boston Celtics, é naturalmente um motivo adicional para desfrutar ainda mais da experiência.

“Tive a oportunidade de competir no pavilhão dos Chicago Bulls e foi muito especial. Jogar aqui, numa arena com tanta história… é uma honra para mim fazer parte disto. Quando tinha 12 ou 14 anos não pensava que pudesse estar aqui a representar o Mundo ao lado de amigos. É especial. É uma oportunidade especial. Vamos ter jogadores dos Celtics aqui a ver e isso será uma pressão adicional. Vou tentar manter isso tudo dentro de mim e ganhar seria muito importante para mim”, confessou em declarações na conferência de imprensa pré-torneio.

Embed from Getty Images

Kyrgios está, de resto, confiante de que este vai ser o ano da sua equipa. “Adoramos estes eventos de equipa, temos um grande grupo, sou próximo de todos eles e estou contente pelos estreantes. O Big Three não veio e claro que isso aumenta as nossas chances. Acho que esta é a nossa hora!”

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.