Kyrgios revela quando vai voltar e explica que vai começar por apostar… nos pares
O regresso de Nick Kyrgios é um dos temas há muito pendurados no circuito masculino. A recuperar de uma gravíssima lesão no pulso direito, o australiano já vê a luz ao fundo do túnel e está em Wimbledon a trabalhar como comentador… mas também a treinar. É que o regresso está para breve, como o próprio explicou.
No que diz respeito a singulares, o seu primeiro evento deverá ser o Ultimate Tennis Showdown, os eventos organizados por Patrick Mouratoglou, na etapa de Nova Iorque nos dias 22 e 23 de agosto, mesmo antes do US Open. No entanto, a presença no próprio US Open está longe de assegurada.
“Quero dar aos fãs a experiência Nick Kyrgios. Tenho saudades de ganhar. E estava a ganhar tanto em 2022 antes de ter de parar. Quero voltar, ter essas sensações outra vez e dar aos meus fãs mais um ou dois anos”, disse, numa entrevista à UTS que vai ser divulgada.
Leia também:
- — Sakkari afasta fantasma dos Slams e entra a ganhar em Wimbledon
- — Vondrousova: «Não penso em mim como a campeã de Wimbledon, penso em mim como a Marketa»
- — Tiafoe recorda palavras de Serena em duelo com Federer: «Eu tenho 23 Grand Slams, ele tem 20»
Em Wimbledon por estes dias como comentador, Kyrgios explicou que tem estado a treinar e revelou que o regresso à ação até não vai ser em singulares. “Vou jogar pares no próximo mês no circuito ATP. Vai ser entusiasmante. Provavelmente vou começar por aí e, se tudo correr bem, sigo para os singulares e vejo quanto tempo continuo”, rematou.