Kyrgios responde a Djokovic: «Andou a dançar sem roupa numa festa durante a pandemia»

Por José Morgado - Fevereiro 8, 2021
kyrgios

Nick Kyrgios continua a não se poupar nas palavras quando o tema é Novak Djokovic e esta segunda-feira, depois de avançar para a segunda ronda do Australian Open, respondeu às palavras que o sérvio lhe dirigiu na véspera. Sem rodeios…

“Foi estranho ler as palavras dele, de que não me respeita fora de campo. Eu percebi que ele não me respeitasse dentro do campo, por algumas atitudes minhas pouco desportivas em encontros de ténis no meu passado. Mas por acaso quando joguei contra ele tive sempre boa postura e atitude”, começou por disparar o australiano em conferência de imprensa.

Depois, Kyrgios mostrou-se muito surpreendido com o facto de Djokovic não o respeitar… fora de campo. “Acho estranho. Até porque tomei muitas decisões certas, especialmente durante esta pandemia. Distribuí comida pelas pessoas que não tinham, ajudei o próximo. Fui extremamente corajoso e não quis transmitir o vírus a ninguém. Faço muitas coisas boas fora do campo. Já ele é um tipo estranho. É um grande jogador de ténis, mas não creio que possa dar desconto a alguém que durante a pandemia andou a dançar sem roupa em festas.”

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.