Kyrgios recebe wild card surpreendente de última hora para o Masters 1000 de Toronto

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 4, 2021

Nick Kyrgios prepara-se para entrar em ação pela terceira semana consecutiva, algo que parecia impensável há bem pouco tempo. O australiano vem das participações sem brilho nos torneios de Atlanta e Washington, conseguindo somente uma vitória, mas recebeu um surpreendente wild card para o Masters 1000 de Toronto, para o qual não tinha entrada direta. Desta forma, Kyrgios junta-se a um elenco de luxo que tem Daniil Medvedev, Rafael Nadal, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev Roger Federer como algumas das principais figuras.

“Estou muito satisfeito por jogar em Toronto este ano. Gostei sempre do tempo que passei no Canadá e tenho grandes memórias de jogar lá. Espero poder jogar bem e dar um bom espectáculo para os meus fãs canadianos”, partilhou Kyrgios.

Já o diretor do torneio mostrou-se satisfeito com a notícia. “Estamos extremamente contentes por dar as boas-vindas ao Nick para o National Bank Open presented by Rogers com um wild card para o quadro principal este ano. Os nossos fãs vão ficar radiantes por vê-lo em ação por ser um jogador tão entusiasmante”, referiu Karl Hale, diretor do torneio.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-incredulo-nao-sei-o-que-se-passa-agora-perco-e-fico-contente-pelo-outro-rapaz/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt