Kyrgios reage à acusação por violência doméstica: «Tenho muitos pensamentos e coisas que quero dizer…»

Por Nuno Chaves - Julho 6, 2022

Nick Kyrgios vive a melhor fase da sua carreira dentro do campo mas fora dele, a vida do australiano ficou marcada por uma queixa de violência doméstica pela sua ex-namorada, Chiara Passari.

Sem surpresas, Kyrgios foi questionado sobre o facto de ir a tribunal responder a esta acusação, ainda assim, optou por não desenvolver muito o tema.

“Obviamente que tenho muitos pensamentos, muitas coisas que quero dizer, dar a minha versão dos factos mas os meus advogados aconselharam-me a não dizer nada até chegar o momento”, começou por dizer em conferência de imprensa.

“Entendo que todos queiram saber mas por agora não posso dar demasiada informação sobre o assunto”, referiu Nick, que deixou uma garantia sobre este caso.

“Não me afetou em nada. Sou humano e é duro ler sobre isso e ver as pessoas a perguntarem. É complicado concentrar-me na missão. Hoje eram quartos de final em Wimbledon. Sei que no fundo estou preparado para isso. Não teve nenhum impacto na minha preparação”, garantiu Kyrgios que vai lutar por um lugar na final de Wimbledon frente a Rafa Nadal.

Kyrgios vai a tribunal responder por violência doméstica contra ex-namorada

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.