Kyrgios quer criar o caos contra Sinner na Austrália: «Vou fazer tudo para que a bancada lhe caia em cima»
Nick Kyrgios tem sido uma das vozes mais ativas no que toca a criticar os casos de doping de Jannik Sinner e Iga Swiatek mas o australiano quer passar essa revolta para o court.
É que numa entrevista ao podcast Nothing Major, Kyrgios revelou o desejo de defrontar o número um do mundo no Australian Open e criar… o caos total.
DEFRONTAR SINNER
Sinceramente tenho muita vontade de jogar contra o Sinner. Se por acaso o defrontar no Australian Open, vou assegurar-me de que toda a bancada lhe vai cair em cima. Será um caos total, todo o respeito vai embora e tentarei fazer de tudo para lhe vencer.
MAIS CRÍTICAS A SINNER
Quando vejo jogadores como Federer e Djokovic, que são deuses para mim, vejo que já têm uma vantagem por serem o topo. Por isso, se estão a tomar todas estas drogas para melhorar o rendimento claro que me chateia. No meu caso, nunca o fiz e nunca irei fazer. Bebo álcool e se não vou dormir bem à noite já sei que vou perder mas vejo este tipo a tentar um creme que lhe dá uma aura louca e não é justo.
SINNER E SWIATEK, DOIS CASOS PARA CONDENAR
Não podes atuar como se fosses a vítima. A tua equipa tu contratas, não? Isso é o que me chateia. Tanto a Iga como o Jannik são maus, não se trata sobre quem é o pior.
Leia também:
- — Pronto para a ação: eis a (renovada) equipa técnica de Alcaraz para atacar 2025
- — Davydenko é contra a igualdade de prémios entre homens e mulheres nos Grand Slams
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025