Kyrgios olha para quem poderá meter-se no meio do domínio de Sinner e Alcaraz
O ténis vai entrando cada vez mais numa fase em que Jannik Sinner e Carlos Alcaraz se tornam donos e senhores dos grandes torneios. Ora, será que alguém se vai conseguir intrometer em breve para impedir essa hegemonia? Nick Kyrgios foi questionado em relação ao tema.
“Talvez Taylor Fritz. É o único que os pressionou. Ben Shelton foi arrasado no court pelo Sinner nos quartos-de-final, era alguém que pensávamos que teria uma oportunidade. E já não se é tão jovem aos 21 anos porque estes rapazes estão a ganhar Grand Slams com essa idade. Entendo que se possa ter uma oportunidade externa, mas estamos a falar da pessoa que vai ser o Novak Djokovic que estraga a festa ou Andy Murray”, começou por afirmar.
Kyrgios destacou mais um nome. “Draper é mais do que capaz de ser essa pessoa. É um atleta incrível, um grande esquerdino, talvez não tão confortável em relva como ele disse. Acho que poderia responder à pergunta de ser essa pessoa. Depois há jogadores como João Fonseca, que ainda é um pouco jovem neste momento, é um miúdo, tem muito que crescer e tem uma longa carreira pela frente. Fritz estava ali na meia-final. Se joga melhor num par de pontos… E eu achava que Holger Rune era esse jogador, mas agora ficou um pouco para trás. Esperava mais dele”, admitiu.
Lista também:
- — Sinner: «O trabalho duro supera sempre o talento»
- — [VÍDEO] O documentário que recorda os últimos momentos da carreira de João Sousa
- — Cahill deverá mesmo continuar a viajar com Sinner depois de 2025