This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios ofende a sua box mas arrepende-se: «Fui um idiota!»
Nick Kyrgios, a grande figura do ténis masculino australiano — por todas as razões — avançou esta quinta-feira para a terceira ronda do Australian Open, ao bater Gilles Simon, mas o encontro voltou a ficar marcado por algumas atitudes menos ortodoxas do australiano, como o ataque de fúria que teve na direção da sua ‘box’ após perder o terceiro set.
O australiano desculpou-se no final. “Fui um idiota e já lhes pedi desculpa. Eles não mereceram. Fazem imensas coisas por mim, dentro e fora de campo e não merecem as minhas atitudes. Não tiveram culpa de nada”.
Kyrgios falou ainda do momento em que imitou o gesto de serviço de Rafael Nadal e ignorou o assunto. “Eu estava apenas a fazer o meu gesto de serviço normal. Não se passou nada…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=4b2DUxXvX8k
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020