This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «O ténis é um desporto de pessoas ‘brancas’, é por isso que sou tão criticado»
Nick Kyrgios apresentou esta segunda-feira uma novidade aos seus fãs: uma tatuagem no braço onde homenageia dois dos seus ídolos, os basquetebolistas Kobe Bryant e LeBron James. Num vídeo de bastidores da produção da tatuagem, o australiano que está prestes a celebrar 25 anos refletiu sobre o facto de ser o jogador mais tatuado do circuito e de como isso não ajuda à imagem que as pessoas têm de dele.
“Já era um dos jogadores mais tatutados, mas a partir de agora sou certamente aquele que tem mais. O ténis é um desporto de pessoas brancas, de tradições, não tem nada a ver com a NBA onde os jogadores são quase todos tatuados. É por isso que sou tão criticado. Não é que tenha feito algo de errado, mas a minha maneira de ser e imagem é algo que o ténis nunca tinha visto antes. Porque o ténis é um desporto diferente”, disparou o antigo top 15 mundial, que está a cumprir a sua quarentena na sua terra natal, Camberra.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B-57D8JJ7eH/
- Categorias:
- ATP World Tour