Kyrgios: «O circuito será melhor comigo e com o Nadal de volta»
Enquanto não volta a competir, o australiano Nick Kyrgios aproveitou para usar as redes sociais para conversar com os seus fãs, ao abrir uma série de perguntas e respostas na sua conta do Instagram. O australiano lamentou o facto de não estar pronto ainda para voltar à competição, tendo desistido nos últimos dias do ATP 500 de Washington.
“Infelizmente o meu corpo ainda não está pronto para competir. O meu pulso ainda não está nem perto de estar livre de dor”, contou Kyrgios, que se colocou ainda no mesmo patamar de Rafael Nadal, igualmente ausente. “O circuito vai será melhor quando o Nadal e eu estivermos de volta”.
Quem também foi tema… foi Carlos Alcaraz.“Ele é uma força, seguramente. Eu gostaria de ter jogado contra ele no ano passado, quando estava saudável e a jogar muito. Carlos Alcaraz, o que achas de fazer uma exibição em Múrcia no próximo ano?”, disparou o australiano.
Sobre os seus principais rivais no circuito, Nick não hesitou em apontar três nomes. “Os meus grandes rivais no circuito? Tsitsipas, Nadal e Wawrinka”.