This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Ninguém acredita, mas cheguei a ser obcecado pelo ténis»
Nick Kyrgios, porventura o maior bad boy do ténis mundial, não é propriamente conhecido pela sua paixão ao ténis — já afirmou muitas vezes que gosta mais de uma série de outras modalidades, como o basquetebol, mas nem sempre foi assim. Em mais um episódio polémico do seu podcast, o australiano de 26 anos assegura que, em tempos, não via mais nada à frente… do que o ténis.
“Vamos la ver: estou muito feliz com o que estou a fazer agora. Gosto de estar em casa, passar tempo com minha família, divertir-me com videojogos e conversar com pessoas, como estamos a fazer agora neste programa. Prefiro isto do que estar a competir em Paris na 33.ª semana do ano”, assegurou o tenista de Camberra, antes de lembrar outros tempos. “Fiz muitos sacrifícios quando era jovem por esta modalidade, fiz coisas que agora mesmo vejo com perspectiva e penso como é que consegui fazer aquilo. No entanto, ao longo dos anos entendi que a vida de um atleta de elite não era o que eu queria para mim. Ninguém acredita, mas cheguei a ser obcecado pelo ténis. Não via mais nada à frente. Treinava sete horas por dia. Mas as coisas mudaram”, confessou em declarações nessa conversa.
- Categorias:
- ATP World Tour