Kyrgios: «Não me vejo a jogar singulares para lá desta temporada…»
Nick Kyrgios não teve o regresso sonhado à competição depois de dois anos em que mal jogou devido a várias lesões. O mais recente problema no pulso direito ainda o condiciona e deixa tudo em causa, como o próprio admitiu na sequência de uma passagem cinzenta pelo Australian Open 2025.
“Não sei o que vem aí esta temporada. Estou fora há dois anos, acho que estou a bater bem na bola e vou confiar no processo, mas é evidente que estou muito longe do nível anterior às lesões. Pessoalmente, não me vejo a jogar singulares para lá desta temporada porque tudo o que exige estar na elite não me dá garantia sequer de poder jogar uma semana livre de problemas físicos. Adorei voltar a jogar nestes courts”, admitiu.
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
Por outro lado, a carreira pode seguir mais na linha dos pares. “É mais leve para o corpo, acho que eu e Kokkinakis podemos formar uma grande dupla durante anos. Não temos nenhum plano, não posso assegurar que vá voltar a competir em courts como estes. Há um an não sabia se ia voltar a jogar ténis, então só ter competido esta semana já foi muito positivo e significa muito para mim”, rematou.