This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios motivado para o regresso: «Quero provar que consigo continuar a ter sucesso»
Nick Kyrgios andou o mês de dezembro a jogar exibições, no entanto, agora prepara-se para dar mais uma oportunidade à sua carreira ao mais alto nível com o regresso a acontecer em casa, no ATP 250 de Brisbane.
O australiano, que não compete de forma oficial em singulares desde o ATP 1000 de Miami do ano passado, fez a antevisão ao torneio, explicou que quer provar que ainda consegue competir e admitiu que só vai pedir wild card para o Australian Open caso sinta que está bem fisicamente.
DE VOLTA VERDADEIRAMENTE AGORA
Sinto que tenho estado em digressão o tempo todo, mas não estive, de certa forma. É curioso, porque continuo a ser um dos jogadores de quem mais se fala, mas mal joguei um encontro, o que é obviamente graças a vocês. Tenho jogado ténis como nunca antes. Sinto-me pronto para começar e sinto-me entusiasmado por colocar o meu corpo em forma suficiente para competir.
PROVAR QUE AINDA CONSEGUE
Quero provar a mim próprio que não preciso de jogar nem pelo dinheiro nem por outra coisa qualquer. Participo neste torneio porque quero ir competir. Sinto que ainda posso jogar e quero provar a mim próprio, depois das lesões que tive, que consigo jogar a este nível e continuar a ter sucesso.
WILD CARD PARA O AUSTRALIAN OPEN?
Não quero ser aquele jogador que tira oportunidades a jogadores jovens que se têm preparado para receber um wildcard. Se me sentir ótimo, ultrapassar esta semana e achar que posso jogar no Open da Austrália e realmente desfrutá-lo, então sim mas se não conseguir oferecer a experiência Kyrgios, preferia dá-lo a alguém que ganhou o convite e que está realmente em plena forma para começar algo especial na sua carreira.
EXIBIÇÕES EM DEZEMBRO
O último mês tem sido bastante escandaloso. Estou a esgotar bilhetes… um rapaz de Canberra a esgotar o Madison Square Garden, o torneio do Dubai. É uma loucura. Estou muito orgulhoso de mim próprio neste último mês e tenho imensa vontade de voltar a competir ao mais alto nível. É uma verdadeira bênção nesta fase.
Leia também:
- — Nuno Borges defronta velho conhecido no primeiro encontro de 2026: veja o quadro de Hong Kong
- — ÉPICO! Wawrinka bate Rinderknech em 3h20 e inicia última época da carreira de forma incrível
- — Fonseca, Medvedev e Kyrgios conhecem primeiros rivais de 2026: eis o quadro do ATP de Brisbane
- Categorias:
- ATP World Tour
