Kyrgios joga hoje duas finais: «Estou orgulhoso, é um grande feito»

Por José Morgado - Agosto 7, 2022

Nick Kyrgios vai disputar este domingo, em Washington, não uma… mas duas finais no ATP 500 norte-americano. O tenista australiano de 27 anos joga primeiro diante do japonês Yoshihito Nishioka no encontro do título de singulares, antes de depois se juntar ao seu grande amigo Jack Sock para encararem Ivan Dodig e Austin Krajicek na final de pares. O australiano não esconde o orgulho.

“Independentemente daquilo que acontecer nas duas finais, penso que é um grande feito e estou orgulhoso. Estou contente com o trabalho que tenho feito e que deixa claros os resultados de todas as mudanças que tenho feito nos últimos seis meses”, confessou Kyrgios após vencer os seus dois encontros no sábado, em Washington.

Kyrgios não espera facilidades diante de Nishioka. “É de longe a melhor semana da carreira dele e ele vai certamente sair sem pressão e cheio de vontade de mostrar o que vale. Tudo serão vantagens para ele. A pressão está toda do meu lado”, assegura.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-nao-para-de-ganhar-e-tambem-na-final-de-pares-em-washington/

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.