Kyrgios já tem nova data limite para se apresentar em tribunal na Austrália

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 23, 2022

Nick Kyrgios já tem nova data para se apresentar em tribunal na Austrália. Acusado de maus-tratos pela ex-namorada Chiara Passari, o número 26 do ranking ATP não marcou presença na audiência desta terça-feira, devido ao seu calendário competitivo, tendo sido representado pelo advogado Michael Kukulies-Smith.

Ora, o seu representante pediu um adiamento até 25 de novembro, já depois do final da temporada tenística, mas foi rejeitado. A juíza não aceitou esses três meses, mas concordou em adiar um mês e meio até 4 de outubro, pelo que Kyrgios terá de se apresentar nessa data em Canberra.

Essa é uma altura em que se estão a jogar os ATP 500 de Tóquio e Nur-Sultan, sendo que o próprio Kyrgios já tinha anunciado que vai voltar para a Austrália depois do US Open.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt