Kyrgios garante saber o court para a 2.ª ronda: «Vai ser na Hisense [de novo]. Eu trago público»
Nick Kyrgios voltou a protagonizar mais um grande momento em conferência de imprensa, após a vitória sobre o português Gastão Elias. O australiano, que tem encontro marcado com Andreas Seppi na segunda ronda, foi questionado sobre a preferência do jogador italiano em jogar no court 19.
Kyrgios, como sempre, deu a sua opinião sobre o assunto. “Honestamente, Seppi é uma das pessoas que vejo menos. Não ligo muito em relação ao sítio onde vamos jogar, mas não acho que vá ser no court 19, pois penso que as pessoas querem ver o jogo”. afirmou o número um australiano, referindo ainda que, para ele, o embate será disputado na Hisense Arena pois “no fim de contas, eu trago público”.
Quanto ao encontro frente a Gastão Elias, Kyrgios mostrou-se bastante satisfeito com o nível de jogo que apresentou. “Poupei muita energia. Fiquei espantado com a forma como servi e respondi. Não tinha feito muitos jogos antes deste, apesar de não me costumar afectar. Foi um início de torneio perfeito, estive muito sólido. Ainda assim, Kyrgios admite que estava um pouco nervoso com o início da competição. “Há sempre um nervosismo antes dos jogos, ainda para mais num torneio em que tenho tanta expectativa”.
Questionado ainda, sobre as declarações de Roger Federer ao achar que ainda não era o momento para o australiano vencer o torneio, Kyrgios preferiu não entrar em polémicas. “O que é que posso dizer? É o Roger Federer. Cada um tem a sua opinião. Não posso falar nada dele”.
Nick Kyrgios vai disputar a segunda ronda na quarta-feira frente a Andreas Seppi, resta apenas saber… se o encontro vai ser disputado na Hisense Arena.