This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Foi difícil emocionalmente defrontar o Andy»
Nick Kyrgios derrotou esta terça-feira Andy Murray no Queen’s Club, num encontro que marcou o regresso do escocês ao circuito mundial após 11 meses parado, e no final do encontro admitiu que a experiência de encontrar um amigo nestas circunstâncias não é a mais agradável.
“Senti-me bem. Joguei um torneio na semana passada, três encontros longos e estava pronto para uma batalha. Toda a gente estava a antecipar a forma como ele ia aparecer e penso que qualquer resultado para ele hoje seria positivo. Só o facto de voltar a jogar já é muito bom”, confessou Kyrgios.
O jovem de Camberra admitiu as dificuldades em reencontrar Murray. “Foi difícil emocionalmente para mim. Foi complicado focar-me apenas em mim. Em alguns momentos em pensei na situação e não fui tão expressivo como seria se ele estivesse saudável e jogasse todas as semanas. Não foi um encontro fácil para mim tendo em conta todas as circunstâncias.”
- Categorias:
- Sem categoria