This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios explica lágrimas: «Só eu sei o que tenho passado»

Nick Kyrgios desistiu esta quinta-feira ao final da noite na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells com a mesma lesão no pulso direito que lhe tem prejudicado a carreira ao longo dos últimos anos. O australiano chorou ao abandonar o court na Califórnia e explicou depois em conferência de imprensa aquilo que sentiu.
“Eu não tenho problemas em perder encontros, como bem sabe. Já perdi partidas na minha carreira muitas vezes. Mas estou triste pela quantidade de trabalho, recuperação e tratamento que tenho feito e de ainda assim continuar a sentir dores. Só eu sei o que tenho passado. Acho que foi por isso que fiquei um pouco emocionado no final, porque este é um dos meus torneios favoritos”, confessou em declarações na conferência de imprensa após o encontro.
O australiano de 29 anos não prometeu que vá fazer um calendário recheado nas próximas semanas, mas o plano continua a ser jogar o ATP Masters 1000 de Miami, na próxima quinzena.
Leia também:
- — Machac brilha para conquistar o primeiro título da carreira em Acapulco
- — ACABOU A MALDIÇÃO! Tsitsipas joga muito e conquista o primeiro ATP 500 da sua vida no Dubai
- — Eis o novo top 10 mundial com um regresso muito desejado em destaque
Kyrgios desiste em lágrimas na primeira ronda de Indian Wells
- Categorias:
- ATP World Tour