This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios exibe t-shirt anti-Trump depois de bater Nadal
Expressivo como só ele sabe ser, Nick Kyrgios é o tipo de jogador que encontra forma de dizer o que entende mesmo sem precisar de abrir a boca. Esta segunda-feira, depois de bater Rafael Nadal em quatro partidas no evento-exibição “Austrália Contra o Mundo”, disputado com base nas regras Fast4tennis, o australiano de 21 anos revelou de maneira criativa qual é a sua opinião relativamente ao recém-eleito presidente dos Estados Unidos.
Kyrgios surgiu junto dos jornalistas, em Sydney, a envergar uma t-shirt com a cara de Donald Trump diabolicamente alterada ao peito. Por baixo da imagem, podia ler-se “F*ck Donald Trump”. Convidado a falar sobre o assunto, o número 14 mundial não se alongou: “É bastante esclarecedor”.
Segundo o The Sunday Morning Herald, Kyrgios regressou aos balneários para mudar de t-shirt, tendo assistido ao embate entre Dominic Thiem e o seu compatriota Bernard Tomic já com o emblema da Nike ao peito.
Sobre o encontro com Nadal, o jogador de Camberra disse ter ficado manifestamente satisfeito com a forma como se sentiu, já que a lesão no joelho, contraída a jogar basquetebol durante a pé-época, era motivo de alguma apreensão.
“Comecei a sentir um pouco o joelho lá mais para o final, mas tinha de o testar [o joelho] hoje”, disse Kyrgios. “Se não conseguisse jogar [com as regras] Fast4, então não ia ser nada bom jogar um Grand Slam à melhor de cinco sets. Mas estou satisfeito com a forma como o joelho reagiu. Tenho mais uma série de tratamentos para fazer, acho que estou a melhorar a cada dia que passa”.
- Categorias:
- Sem categoria