This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios está a trabalhar com dois psicólogos: «Tenho que ser feliz e desfrutar do ténis»
Nick Kyrgios parece estar disposto a fazer de tudo para finalmente dar um passo em frente na sua carreira. O australiano, que é muitas vezes notícia por certas atitudes e não por aquilo que faz dentro do campo, começou a trabalhar com dois psicólogos – um na Austrália e outro fora do seu país natal – para ficar mais estável durante os jogos e começar, de vez, a focar-se naquilo que realmente interessa: o ténis.
“Estou a tentar desfrutar novamente e estar pronto para 2019. Houve alturas neste ano em que não estava no meu melhor estado mental, por isso, tenho que ser feliz e desfrutar de mim e do ténis. Provavelmente esperei muito mas agora sinto-me mais aberto para falar disso”, afirmou em Camberra.
Kyrgios teve uma época para esquecer. Terminou no 38.º lugar do ranking ATP e optou por não jogar os últimos dois torneios do ano. Resta saber se esta opção vai dar resultados em 2019.
- Categorias:
- Sem categoria