This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios é uma ‘bomba comercial’ para a Yonex, garante diretor
Nick Kyrgios, de 25 anos, é muito provavelmente o jogador que já partiu mais raquetas da Yonex nos últimos anos, muitas vezes perante milhões de espectadores (nos estádios e em casa), mas nem por isso a marca japonesa está descontente com o tenista australiano… antes pelo contrário.
O site espanhol ‘Punto de Break’ entrevistou o diretor da marca para Espanha, Portugal e e França, Jean Luc Aznavorian, que admitiu conhecer Nick há muitos anos. “Conheço o Kyrgios desde pequeno, temos uma boa relação e ele sempre foi especial. Ele alguém que nas sessões de autógrafos é incrível. Dá 300 seguidos, se for preciso, permite que os miúdos falem com ele, lhe toquem. Dispensa os seguranças. Fora do court, ele é uma pessoa muito simples, próxima, disponível para os seus patrocinadores”, garantiu antes de falar dos momentos em que o vê partir raquetas. “Não é bom, mas sinceramente chegou a ser mais problemático com o Wawrinka nos últimos anos. O Stan partia as raquetas no joelho, como se fossem pães. Recebia muitas mensagens más nessa altura. Kyrgios é um embaixador ideal, uma bomba comercial para nós”.
Depois da retirada de duas das principais estrelas da marca — Ana Ivanovic e Caroline Wozniacki — nos últimos anos, a Yonex aposta tudo… em Naomi Osaka, que ainda por cima é japonesa. “É uma super estrela, uma diva. Alguém que é indiferente ser número 1, 5 ou 40. Mas claro que preferimos quando ela vence”.
- Categorias:
- ATP World Tour