Kyrgios e os apupos após desistir: «Estou-me a c*gar…»

Por José Morgado - Fevereiro 26, 2020

Nick Kyrgios saiu de cena esta terça-feira na primeira ronda do ATP 500 de Acapulco, no México, onde defendia o título, ao desistir diante do francês Ugo Humbert na primeira ronda. O australiano de 24 anos abandonou o encontro depois de perder o primeiro set em meia-hora e foi assobiado pelo público, que não gostou de não ver um encontro completo.

Em conferência de imprensa, o ainda campeão em título explicou-se. “Não estava em condições de jogar. Sentia dores no pulso em cada esquerda e quando assim é não há nada a fazer. Tentei de tudo para me pôr bom e é muito triste não ter conseguido, depois de todas as memórias que fiz aqui em 2019”.

E em relação aos apupos do público? “Estou-me a cagar. Vim cá, tentei de tudo, estive com os fãs e tentei oferecer-lhes algum ténis. Infelizmente não foi possível, mas estou-me a cagar para os apupos”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AceSaque/status/1232537167852920832

Kyrgios tem em dúvida a sua participação na Taça Davis diante do Brasil, para a semana. Depois, há Indian Wells e Miami…

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com