This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios diz que Novak Djokovic se vai retirar em 2026

Nick Kyrgios voltou a dar que falar com declarações contundentes, desta vez dirigidas a Novak Djokovic e ao futuro do sérvio no circuito. Em entrevista reproduzida pelo portal ‘Tennis365′, o australiano mostrou-se cético quanto à longevidade da carreira do número dois mundial e deixou críticas implícitas ao estilo de vida do veterano tenista.
“Acho que ele vai ter de parar em breve, não o vejo a jogar mais um ano. Não tudo outra vez. Não a temporada inteira outra vez. É demasiado profissional”, afirmou Kyrgios, que, sem filtro, comparou a situação de Djokovic com a de Andy Murray.
“Falo apenas com base na minha experiência. Se eu tivesse uma família como a dele e filhos… É como o Andy Murray: jogas toda a tua carreira, reformas-te e depois não passas tempo nenhum em casa, voltas logo aos treinos”, acrescentou.
A crítica mais marcante, no entanto, surgiu no final da intervenção: “Se eu fosse a mulher dele, estaria muito zangado”.
Leia também:
- — Sinner desforra-se de Alcaraz e conquista Wimbledon pela primeira vez
- — Iga Swiatek faz o impensável e aplica uma bicicleta para conquistar Wimbledon pela primeira vez
- — Sinner respira de alívio: «Tive uma derrota muito dura em Paris mas o importante foi aceitá-la»
- Categorias:
- ATP World Tour