Kyrgios diz que não jogou a Taça Davis para ir buscar… “um saco de dinheiro” à Arábia Saudita

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 28, 2022

Muito se falou sobre a ausência de Nick Kyrgios nas Davis Cup Finals, onde a Austrália chegou à final, acabando por perder com o Canadá. Lleyton Hewitt confessou que não podia tentar mais do que tem feito, enquanto Alex de Minaur também lançou o isco mas sem sucesso. Ora, houve quem fizesse essa pergunta diretamente a Kyrgios nas redes sociais e o australiano respondeu… para deixar os compatriotas furiosos.

“Vou agora para a Arábia Saudita para receber seis dígitos. Só me falta Arábia Saudita e Dubai. Tu sabes que tenho de ir buscar o saco de dinheiro”, atirou Kyrgios, justificando desta forma o facto de ter ficado de fora da convocatória de Hewitt para as Davis Cup Finals.

Austrália luta muito para convencer Kyrgios a jogar Taça Davis: «Não posso tentar mais…»

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt