This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios desiste de mais dois torneios e não deve voltar a jogar em 2019
Nick Kyrgios, atualmente no 28.º lugar e um dos jogadores mais mediáticos do circuito (por todos os mais variados motivos) anunciou a desistência de mais dois torneios.
O australiano, que não joga desde o ATP 250 de Zhuhai, realizado há cerca de três semanas, tinha previsto jogar o ATP 500 de Viena e ATP 1000 de Paris, mas os seus problemas no ombro poderão ter sido decisivos para optar por abandonar os dois torneios.
Kyrgios, recorde-se está debaixo de uma pena suspensa durante seis meses, em que, caso não cumpra uma série de regras impostas pela ATP, é banido do circuito durante quatro meses.
O tenista de Camberra, ainda assim, pode não dar por encerrada a sua temporada de 2019: a Austrália é uma das seleções confirmadas nas Davis Cup Finals, de Madrid, ainda que o bad boy, ao que tudo indica, não seja um dos escolhidos, uma vez que está de costas voltadas com o selecionador Lleyton Hewitt.
- Categorias:
- Sem categoria