This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios deixa aviso: «Ainda tenho gasolina no tanque»
O australiano Nick Kyrgios praticamente não jogou na atual temporada. Primeiro passou por uma operação no joelho no início do ano e depois de voltar para jogar apenas um encontro em junho lesionou-se no pulso direito, não competindo desde então. Nas redes sociais, Kyrgios pede paciência e deixa um aviso à concorrência.
“Para os meus milhões de fãs por aí, acho que só temos que ser pacientes. Confiem em mim, ainda tenho um pouco de gasolina no tanque, o meu corpo só precisa de tempo para se recuperar e voltar ao normal. Fora do campo as coisas estão a correr muito bem. Estou a querer voltar e ter novamente uma temporada como a minha última, em 2022”, afirmou o australiano de 28 anos.
Com poucos torneios disputados nos últimos 12 meses, Kyrgios viu o seu ranking cair por causa da ausência nas competições onde defendia pontos e atualmente aparece apenas na modesta 135ª posição, com tendência para cair ainda mais depois do US Open. Vice-campeão de Wimbledon em 2022, Kyrgios ele já foi número 13 do mundo em 2016 e chegou a figurar no top 20 na temporada passada.
Leia também:
- — Djokovic vinga-se de Alcaraz, salva match point e vence final épica em Cincinnati
- — [VÍDEO] Djokovic solta frustração e desata aos berros na direção da equipa técnica
- — [VÍDEO] Alcaraz salvou um match point de maneira inacreditável
- Categorias:
- ATP World Tour