Kyrgios ‘atira-se’ a Coric: «O teu nível intelectual é igual a zero»

Por Tiago Ferraz - Julho 29, 2020
nick-kyrgios

Nas últimas horas tivemos conhecimento que Borna Coric acabou por deixar críticas a Nick Kyrgios, mas o australiano não deixou o croata sem resposta.

Com efeito, Nick Kyrgios recorreu ao Twitter para se fazer “ouvir”:

“Devias importar-te. És casmurro? Mais uma vez, podes defender os teus companheiros , mas eu apenas tento responsabilizá-los pelos erros que cometeram. Quando o disse não tinha nenhuma intenção de incomodar ninguém, simplesmente queria fazer ver que ele são tenistas, não são ninguém em especial. Tal como pensava, o nível intelectual de Coric é igual a zero”, disse.

Nick Kyrgios prosseguiu e ‘rasgou’ o croata por completo:

“Borna, assegura-te de que a tua falta de inteligência não faça com que mais jogadores tenham que passar pelo que passou o Grigor Dimitrov. Conseguiste ler alguma coisa sobre o modo como ele se está a sentir depois de superar a doença ou é demasiado para que o teu cérebro consiga processar?”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.