Kyrgios arrasa no seu primeiro encontro de singulares desde Wimbledon

Por José Morgado - Agosto 3, 2022

Nick Kyrgios voltou à competição de singulares esta terça-feira ao final da noite pela primeira vez desde a final de Wimbledon… e impressionou ao qualificar-se facilmente para a segunda ronda do ATP 500 de Washington, um torneio do qual foi campeão em 2019, naquele que permanece como um dos maiores títulos da sua carreira em singulares.

O australiano, que devido ao facto de os pontos de Wimbledon não terem contado até está atualmente fora do top 60 (63.º), nem precisou de puxar muito pelo seu melhor ténis para derrotar o norte-americano Marcos Giron (53.º ATP), por 6-3 e 6-2, em apenas… 59 minutos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1554621065090965505

Kyrgios, campeão de pares em Atlanta na semana ao lado de Thanasi Kokkinakis, regressa ao court esta quarta-feira para defrontar o norte-americano Tommy Paul, 14.º cabeça-de-série do torneio.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com