Kyrgios após o regresso: «Não servi e não joguei nem perto do meu melhor»
Quase um ano depois, Nick Kyrgios regressou à competição e logo com uma vitória, ainda que bem suada, na primeira ronda do Murray River Open.
O australiano só confirmou a vitória no tie-break do terceiro e decisivo set frente a um jogador fora do top 200, no entanto, durante toda a partida nunca esteve muito preocupado com o rumo dos acontecimentos, tal como contou ao site do ATP.
“Quando perdi o primeiro set nunca entrei em pânico. Ainda estava a encontrar o meu ritmo, honestamente. Acho que servi razoavelmente bem mas não servi nem de perto do meu melhor. Não joguei nem perto do meu melhor mas acho que a atitude esteve boa, mantive-me muito calmo”, admitiu o bad boy do circuito.
“Estou contente pela forma como lidei com a situação e apenas fiz com base na minha experiência. Fui bom para mim mesmo, disse: ‘Ok, perdeste um set, é o teu primeiro set após o regresso e estás a jogar contra alguém que não tem nada a perder’. Acho que ele hoje, com o seu nível, podia ter derrotado vários tenistas que estão neste quadro. Olhando para o geral, acreditei que era possível”, concluiu.
Kyrgios volta a entrar em campo já esta madrugada frente ao compatriota Harry Bourchier.