This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Antes tinha negatividade de todo o lado. Agora sou feliz e isso vê-se no court!»
Nick Kyrgios está a ser uma das grandes figuras dos Masters 1000 norte-americanos, depois de chegar às meias-finais em Indian Wells e de já estar, de forma arrasadora, nos ‘oitavos’ em Miami. O atual número 102 do ranking ATP reencontrou literalmente a felicidade e isso está a fazer toda a diferença, como o próprio admite.
“Antes sentia que jogava totalmente sob pressão e tinha negatividade de todo o lado que não me deixava jogar bem. Era dos jornalistas, família, amigos, de todos. Não havia coisas positivas em lado nenhum. Odiava a minha vida e tudo o que girava à volta dela”, confessou.
Mas agora tudo mudou. “Deixar tudo isto para trás levou tempo, mas agora sou muito feliz e isso vê-se no court! Não dou nada por garantido. Tenho uma namorada incrível, o meu melhor amigo está aqui, estou a jogar grande ténis. Só quero pensar no presente. Não há tempo para me lamentar, só quero ser positivo”, destacou.
O que ainda incomoda é o joelho esquerdo. “Sem o tratamento adequado, a lesão que tenho e o estado do meu joelho não me permitem jogar ao mais alto nível. Fiz mais ginásio do que nunca desde a pré-época. Isso está a fazer a diferença. Preciso de pelo menos uma hora por dia para o joelho, mas não é só o joelho. É uma manutenção constante”, revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour