Kyrgios abre o coração: «Disseram que tinham perdido a esperança em mim»

Por Bola Amarela - Março 17, 2021
Foto: EPA

Nick Kyrgios pode ser um jogador polémico, mas deixou uma importante e sentida mensagem nas redes sociais. O tenista australiano mostrou-se disponível para ajudar todos aqueles que estejam a passar por dificuldades no que diz respeito a questões psicológias, auto-estima ou motivação, garantindo que ele próprio já teve de lidar com esse problema.

“Isto é para todos os que têm dificuldades em motivar-se, em saber qual o seu propósito, e que têm dias em que não querem sair de cama. Não faz mal! Já estive em lugares de que não me orgulho, com pessoas a dizerem-me ‘desperdício de talento’ ou ‘desilusão’. Lidei com racismo que me enoja e pessoas próximas de mim disseram-me que tinham perdido a esperança”começou por escrever no Instagram.

Kyrgios oferece-se mesmo para ajudar os que estiverem a passar por situações semelhantes. “Sei o que se sente quando pensas que ninguém percebe os problemas na tua cabeça. Digo-te agora que vai ficar tudo bem, aproveita a vida que tens à tua frente, faz o que te fizer feliz. Não tomes esta oportunidade como garantida. Sente-te à vontade para me pedir ajuda se te sentires perdido ou se não conseguires falar com ninguém. Estou aqui para ti”, acrescentou o australiano.

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nick Kyrgios (@k1ngkyrg1os)

Bola Amarela