This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kudermetova procura segunda vida no ténis: «Passei de ter muitas expetativas a não ter nenhumas»

Veronika Kudermetova tem andado nos lugares cimeiros do ranking mundial mas desde o ano passado que a russa tem caído, tanto que até saiu do top 70.
A tenista de 27 anos, que foi eliminada na estreia em Charleston por Amanda Anisimova, tem esperanças de dar a volta ao atual momento e explicou o que pode fazer para conseguir o regresso à elite.
MOTIVOS PARA A MÁ SÉRIE
Os últimos dois anos foram muito difíceis para mim, digamos que não mostrei o nível desejado nem alcancei os resultados que esperava. Agora cada encontro que jogo é difícil, por isso, tento não perder a concentração e fazer bem o meu trabalho. O problema que tinha eram as expetativas, se tens expetativas é difícil que a coisa funcione, por isso, agora tento só desfrutar dentro do court, ainda que reconheço que não é justo. Passei de ter muitas expetativas a não ter nenhumas.
OBJETIVOS PARA 2025
Quero ganhar a maior quantidade de encontros possíveis, demonstrar a mim mesma de que sou capaz. Claro que sonho em voltar ao top 10, partilhar esse lugar com as melhores jogadoras do mundo mas antes sei que tenho muito trabalho duro por fazer, por isso, veremos. Quero pensar que hoje sou melhor jogadora, melhor pessoa, também sou mais velha, mais madura.
Leia também:
- — Bencic: «Muitas pessoas criticaram-me por ser mãe a meio da carreira, mas agora estão convencidas»
- — Venus faz ponto de situação: «Pela primeira vez na minha vida não tenho um plano»
- — Jakub Mensik não vai ao Masters 1000 de Monte-Carlo
- Categorias:
- WTA