This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kubler e Hijikata completam surpresa gigantesca e conquistam Australian Open
Jason Kubler e Rinky Hijikata juntaram-se pela primeira vez na carreira para receberem um wild card para o quadro principal do Australian Open. E o que fizeram com esse convite? Ora, os australianos não podiam ter feito melhor proveito da oportunidade, já que acabaram a concretizar uma surpresa monumental, uma vez que conquistaram o título de pares masculinos no ‘seu’ Grand Slam.
Desta forma, Kubler e Hijikata sucedem a Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis, isto depois de terem triunfado na final com os igualmente surpreendentes Hugo Nys e Jan Zielinski, com os parciais 6-4 e 7-6(4). Mas desengane-se quem pensa que Kubler e Hijikata conquistaram o troféu por acaso ou com a felicidade do sorteio.
The third all-Australian men's team to win a doubles title in the last five Grand Slam events 🇦🇺#AusOpen • #AO2023 pic.twitter.com/gRV532x6KF
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 28, 2023
É que a dupla cem por cento australiana derrotou, ao longo de duas semanas de luxo, os primeiros cabeças-de-série, Wesley Koolhof e Neal Skupski, bem como os sextos e os oitavos favoritos. Contas feitas, a verdade é que já ninguém lhes tira este título e um lugar virtual nas ATP Finals. Que história!
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023