Krejcikova radiante em Riade: «Por momentos mostrei o meu melhor ténis»
Barbora Krejcikova entrou nas WTA Finals com uma derrota frente a Iga Swiatek, mas respondeu com um belo triunfo sobre Jessica Pegula e só depende de si para carimbar o acesso às meias-finais em Riade: fecha o apuramento se bater Coco Gauff ou se a polaca perder com Pegula. A checa estava naturalmente muito satisfeita com a sua exibição.
“Desfrutei muito deste encontro, não posso estar mais satisfeita pela maneira como joguei. O mais importante é que alcancei o objetivo, ganhei e ainda tenho hipóteses. Uma das chaves é lutar sempre por cada bola, algo que fiz uma vez mais. Por momentos mostrei o meu melhor ténis, a tentar ser muito sólida em cada ponto, em cada jogo. Por isso estou muito feliz”, destacou.
Leia também:
- — OFICIAL: Novak Djokovic desiste das ATP Finals e acaba a temporada
- — ATP Finals: eis o elenco COMPLETO da edição de 2024
- — Nuno Borges defronta ex-top 10 no seu primeiro encontro em Belgrado
Krejcikova não esqueceu a caminhada histórica que a levou às WTA Finals: o título em Wimbledon. “Estou muito orgulhosa desse título, claro, por me ter apurado para este torneio, um dos mais importantes da temporada. Levantar o título em Wimbledon é algo que te deixa com uma sensação indescritível, não dá para explicar. Foi o que me levou a estar aqui, que é um autêntico privilégio. É um luxo fazer parte deste torneio”, rematou.