Krejcikova é eliminada na estreia em Queen’s e aumenta preocupação para Wimbledon

Por Nuno Chaves - Junho 10, 2025

Barbora Krejcikova vai entrar numa fase muito importante da sua época, onde defende praticamente todos os seus pontos do ranking e o panorama não parece muito favorável.

A tenista checa é a atual campeã de Wimbledon, ou seja, terá de defender os 2000 pontos a partir do final deste mês no All England Club, só que o seu momento de forma parece longe do melhor.

Krejcikova, que só iniciou a sua temporada há um mês em Estugarda depois de ter ultrapassado uma lesão grave, parece ainda estar à procura das melhores sensações e, esta terça-feira, despediu-se logo no seu primeiro encontro no WTA 500 de Queen’s.

A atual número 17 mundial não apresentou grandes argumentos e saiu de cena frente a Rebecca Sramkova, que se impôs por 6-4 e 6-3, em apenas 75 minutos.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.