This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krejcikova domina em Birmingham, Marino ganha encontro em que houve… 32 ases
Barbora Krejcikova está a recuperar as melhores sensações no regresso à relva. A defender o estatuto de primeira cabeça-de-série, a número 12 do ranking WTA assinou uma exibição muito competente para deixar para trás a compatriota Tereza Martincova (122.ª) e regressar aos quartos-de-final pela primeira vez desde o WTA 1000 do Dubai, no fim de fevereiro.
A checa resolveu a questão com os parciais 6-4 e 6-4, em 1h48, num duelo em que ainda teve de mostrar uma reação forte no segundo set. É que Martincova liderou por 3-1, algo que não foi suficiente perante uma nova subida de nível da antiga campeã de Roland Garros. Assim, Krejcikova vai agora medir forças com outra checa, a jovem Linda Fruhvirtova (57.ª), de 18 anos.
Leia também:
- — Roger Federer homenageado em Halle, onde venceu 10 títulos
- — [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juiz de linha no Queen’s Club
- — Alcaraz revela que vê vídeos de dois jogadores para aprender a jogar em relva
Ainda nesta jornada de quinta-feira, nota de destaque para um dado estatístico curioso na vitória de Rebecca Marino (90.ª) sobre Emina Bektas (150.ª). É que a canadiana triunfou por 6-4, 4-6 e 7-6(1), num duelo que teve… 32 ases! Foram 21 para Marino e 11 para a norte-americana. Já Magdalena Frech (72.ª) somou uma boa vitória, ao bater Sorana Cirstea (38.ª), por 6-3, 6-7(1) e 6-4.
- Categorias:
- WTA