Krejcikova desolada em Wimbledon: «De repente perdi toda a minha energia…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 6, 2025

Barbora Krejcikova parecia lançada para garantir um lugar nos oitavos-de-final de Wimbledon, quando comandava com set e break de vantagem diante de Emma Navarro. No entanto, tudo mudou daí para a frente e a norte-americana consumou a reviravolta para deixar a checa devastada.

“Na primeira metade do encontro estava bem no court, sentia-me bastante bem, mas de repente perdi toda a minha energia e não a consegui recuperar. Primeiro pensei que era a comida, que tinha comido demasiado cedo, por isso comecei com as bananas, os açúcares e tudo isso. Mas realmente não deu para me sentir melhor. Estava a sentir-me pior e pior com o tempo. É muito triste para mim e muito azarado”, confessou, ela que vai cair para o 77.º posto do ranking WTA.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt