This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krejcikova brilha e faz dobradinha de títulos em San Diego
Em grande! Barbora Krejcikova construiu uma semana perfeita em San Diego e fez a dobradinha no espaço de poucas horas, ao conquistar tanto o título de singulares como de pares. A checa arrecadou o seu segundo título individual do ano — sétimo da carreira –, enquanto já vai em 17 de pares no seu percurso, com três deles em 2023.
A noite começou logo de forma promissora, com a número 13 do ranking WTA a resistir a 2h40 de batalha com Sofia Kenin (93.ª), saindo por cima com os parciais 6-4, 2-6 e 6-4. Um encontro decidido no limite, já que a norte-americana teve quatro pontos de break quando estava 4-4 no terceiro e decisivo set, só que Krejcikova salvou-os todos e aproveitou a segunda oportunidade no jogo seguinte para fechar a conquista do troféu.
Leia também:
- — Bryan Shelton: «Djokovic quer ser amado e o que ele fez é feio»
- — Roddick: «Negar que Djokovic é o melhor de sempre é como questionar a gravidade»
- — Shelton revela que entrou em court frente a Djokovic já a saber que ia perder
Horas depois, a checa voltou ao court com a sua compatriota Katerina Siniakova para triunfarem facilmente diante de Danielle Collins e Coco Vandeweghe, com os parciais 6-1 e 6-4, um triunfo que permite a Krejcikova subir para o quinto lugar do ranking de pares, enquanto devolve o primeiro posto a Siniakova. Em singulares, Barbora volta ao top 10.
- Categorias:
- WTA