Krajinovic: «Se o US Open for cancelado, só volta a haver ténis em 2021»

Por Tiago Ferraz - Abril 6, 2020

O tenista sérvio Filip Krajinovic foi citado pelo Tennis World onde abordou a questão da suspensão do circuito na qual se destaca o cancelamento do torneio de Wimbledon e fala do que resta da temporada de 2020.

«Isto foi um choque para mim, estou muito desiludido pelo facto do torneio de Wimbledon ter sido cancelado, mas por outro lado, já todos esperávamos isto. Estamos em contacto regular com as entidades organizadoras dos torneios. Nós temos um grupo no WhatsApp e eles mantêm-nos informados sobre tudo o que está a acontecer. Estou desiludido, mas a prioridade é ultrapassar esta situação da forma mais segura possível para depois podermos regressar aos courts o mais cedo possível», disse ao Sport Klub.

Krajinovic disse ainda que, caso o US Open seja cancelado, então toda a temporada de 2020 está em risco:

«Eu espero que haja US Open, mas duvido que tal aconteça. Todos esperamos que se jogue o US Open, mas se for cancelado eu acho que a temporada vai ser dada como concluída e vamos ver-nos novamente apenas no próximo ano», revelou.

Recorde-se que, para já, os circuitos profissionais de ténis estão suspensos até dia 13 de julho.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.