Krajicek: «Djokovic pode ganhar os próximos seis Grand Slams»
Novak Djokovic conquistou em Wimbledon o seu 13.º título do Grand Slam, colocando um ponto final na série de seis Majors seguidos de Rafael Nadal e Roger Federer. O título do sérvio de 31 anos parece ter dado argumentos a alguns antigos campeões de que pode voltar a dominar o ténis mundial, entre os quais o holandês Richard Krajicek, antigo campeão de Wimbledon e atualmente direto do torneio de Roterdão.
“O Nole pode ganhar os próximos seis torneios do Grand Slam. Se não se lesionar até lá, será o claro favorito para ganhar o US Open daqui a um mês e meio. Ele já estava a subir de forma, viu-se no Queen’s Club, mas em Wimbledon voltou a provar que podemos contar com ele”, garantiu o tenista dos Países Baixos.
Krajicek acredita que tanto Nadal como Djokovic podem aproximar-se dos 20 títulos do Grand Slam de Federer. “Penso que o Nadal está perto e pode chegar lá, mas está tudo nas mãos do Djokovic, que pode impedi-lo de ganhar vários e também ele aproximar-se dos 20. Vai ser interessante…”