This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Koubek: «Público não gosta de mim, mas os jogadores não têm nada a ver com isso»
Stefan Koubek, selecionador austríaco, admitiu que depois do que se passou nos últimos dois dias é possível que os portugueses não tenham ficado seus fãs, mas considera que a atitude dos adeptos durante o encontro acabou por ultrapassar os limites do aceitável, produzindo sons no antes dos jogadores austríacos servirem.
“Uma coisa é certa: eles não gostam muito de mim. O ambiente foi digno de Taça Davis, só nesta prova os jogadores passam por estas coisas, mas penso que hoje foram ultrapassados alguns limites, porque fizeram barulho nos serviços. Que eles não gostem de mim, tudo bem, mas que deixam os jogadores de lado”, confessou em declarações em conferência de imprensa.
O capitão austríaco mostrou-se ainda orgulhoso da vitória. “Foi um encontro muito duro, diante de uma dupla que jogou muito bem. Eles foram incríveis e acabou por ser muito importante ganhar o terceiro set. Levamos uma vantagem boa para domingo”.
- Categorias:
- Sem categoria