This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Koubek: «Dizer f*da-se na minha segunda língua não é tão mau quanto parece»
Stefan Koubek, selecionador austríaco, foi protagonista do episódio (ou dos episódios) mais controverso do dia em Guimarães, ao interromper o encontro de forma constante a meio do quinto set, numa altura em que Dominic Thiem se encontrava em desvantagem diante de Gastão Elias.
O antigo jogador lamenta algumas palavras, mas justifica-se com a necessidade que sentia na altura de… ajudar o seu jogador. “Por vezes as coisas não estão a correr bem e temos de fazer algo para ajudar os nossos jogadores. Na altura senti que estávamos a ser prejudicados por muitas chamadas erradas e acabei por deixar as emoções entrarem em jogo. Mas o inglês é a minha segunda língua. Dizer ‘f*da-se’ não é tão mau quanto parece porque é a minha segunda língua.”
Koubek deixou ainda a dúvida no ar sobre o par de sábado, diante de João Sousa e Gastão Elias. “Tenho a certeza que joga o Alexander Peya. O seu parceiro ainda vou discutir com ele, que tem muita experiência”. Recorde-se que Peya estava inicialmente escalado para jogar o par ao lado de Dennis Novak.
- Categorias:
- Sem categoria