This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kouamé define o seu ténis: «Há um pouco de Monfils, de Djokovic, de Sinner e Alcaraz»
Moise Kouamé está a dar cada vez mais que falar. Com apenas 16 anos, o francês treinado por Richard Gasquet vai entusiasmando e agora tornou-se no primeiro jogador nascido em 2009 a vencer um encontro num quadro principal de um Challenger.
Na hora de se definir, o atual número 507 do ranking ATP, é… ambicioso. “Há um pouco de Monfils em mim, um pouco de Djokovic, de Sinner, de Alcaraz… e sobretudo, muito de Moise Kouamé. Isso é o mais importante. Importa-me muito a minha própria identidade. Espero que dentro de 10 ou 20 anos os jovens possam dizer que há um Kouamé no seu jogo, essa é realmente a identidade que quero criar à medida que cresço”, afirmou.
E que objetivos tem agora? Simples para Kouamé. “Tenho muitos sonhos. O principal é evoluir como tenista e divertir-me dentro do court, sorrir e divertir-me. Depois tenho outros objetivos definidos com a minha equipa, mas o maior de todos é divertir-me e ganhar o maior número possível de encontros”, rematou.
Leia também:
- — Tsitsipas vence e marca duelo com Medvedev em Doha, Lehecka e Khachanov também vencem
- — Sinner lembra suspensão: «Estive em Doha no ano passado e não pude jogar»
- — ATP 500 de Acapulco anuncia que riscou… a carne da alimentação
- Categorias:
- ATP World Tour
