This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kostyuk não esquece polémica com Sabalenka: «Tenho muitas perguntas e zero respostas»

Aryna Sabalenka e Marta Kostyuk marcam daqui a pouco um aliciante duelo em Roma depois do polémico embate há duas semanas em Madrid.
Na véspera desse novo encontro, a ucraniana, em entrevista à BTU, recordou o momento da polémica na capital espanhola, onde a número um do mundo pediu para parar o encontro devido à chuva, antes de fazer um segundo serviço.
“Considerámos contactar a WTA, com a Sandra Zanevska, para perguntar algumas coisas. Talvez a visitemos em Roland Garros. Nada vai mudar por agora. Este tipo de coisas têm o seu truque. Dá igual o que dizem as regras, o que pensa um juiz de linha é quase impossível de mudar, tudo acontece num segundo”, revelou.
“O que aconteceu foi estranho. Se a Sabalenka tivesse parado antes de fazer o primeiro serviço não havia problema mas o ponto já tinha começado, por isso, não podia parar. O mais absurdo é que depois ela admitiu numa entrevista que fez aquilo deliberadamente para evitar uma possível dupla falta. Tenho muitas perguntas e zero respostas. Agora, ela terá de viver com essa decisão que tomou”, concluiu.
Leia também:
- — Musetti pensa mais à frente: «Final com o Sinner? É o sonho de toda a Itália»
- — Jaime Faria desiste do Oeiras Open 5 e não reencontra Henrique Rocha
- — Sinner segue tranquilo para os ‘oitavos’ em Roma
- Categorias:
- WTA