This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda mostra-se herbívoro nos Países Baixos e chega à primeira final do ano
Sebastian Korda sabe muito bem o que faz com relva debaixo dos pés e voltou a mostrá-lo com mais uma grande exibição em ‘s-Hertogenbosch. É que o norte-americano, número 26 do Mundo, passeou para despachar o favorito da casa rumo à sua primeira final na superfície também primeira final nesta temporada.
Sebi tornou fácil o encontro com Tallon Griekspoor (23.º), como se percebe pelo facto de ter vencido por 6-2 e 6-4 em apenas 61 minutos. Korda não enfrentou um único break point, perdeu apenas nove pontos no serviço ao longo de todo o encontro e aproveitou três de quatro oportunidades para roubar o serviço ao neerlandês, pelo que se tornou tudo muito natural.
Leia também:
- — Mouratoglou: «Se Nadal estiver bem nos Jogos Olímpicos pode vencer Roland Garros em 2025»
- — Borges faz primeiro treino na relva de Halle com parceiro especial
- — [VÍDEO] Djokovic mostra trabalho duro para recuperar da operação ao joelho direito
Agora, Korda, que vai disputar a sétima final da carreira e irá à procura do segundo título, fica à espera para saber se defronta Alex de Minaur ou Ugo Humbert, que só este sábado completou a reviravolta diante de Gijs Brouwer, por 4-6, 6-3 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour