Korda estabelece objetivo para alcançar até ao final da temporada
Sebastian Korda começou a temporada de forma promissora, mas uma lesão no Australian Open estragou-lhe os planos a médio prazo. Agora já sem problemas físicos, tem vontade de terminar a época da melhor maneira, isto numa altura em que ocupa o 33.º posto do ranking ATP.
OBJETIVOS ATÉ AO FIM DO ANO
O meu objetivo no início do ano era terminar entre os 20 ou 25 primeiros. Esse continua a ser o meu objetivo. Se tiver um par de boas semanas, tenho muitas possibilidades de o alcançar. Espero ter bons resultados para terminar o ano e preparar-me para o próximo.
Leia também:
- — Nadal ainda não enviou mensagem a Djokovic pelo 24.º Grand Slam e explica porquê
- — Nadal: «Em termos estatísticos, Djokovic é o melhor de sempre»
- — Tsitsipas partilha a sua visão sobre quem é o melhor tenista de sempre
RENDIDO A SHELTON
Penso que é algo estupendo para o ténis norte-americano e espero que para o ténis no geral. Espero que, de alguma forma, possamos entreter. Ben fez um grande trabalho no US Open. Mostrou ao Mundo aquilo de que é capaz e o que pode fazer num futuro próximo. Tem um grande jogo, muita potência, entretém e adora interagir com os adeptos. É um grande modelo para os mais jovens pela sua maneira de jogar, é incrível. Definitivamente puxa-nos a fazer melhor. Mostra-nos também o caminho, que é possível para alguém como ele ou de qualquer idade estar no court a render como ele.