Kontaveit separa-se de treinador Tursunov após meses de maus resultados

Por José Morgado - Junho 7, 2022

Anett Kontaveit, estónia que subiu esta segunda-feira ao segundo posto do ranking mundial apesar de estar a viver três meses de maus resultados, decidiu encerrar a sua ligação ao antigo tenista russo Dimitry Tursunov, que a ajudou a chegar ao top 5 mundial no último ano, na sequência do torneio de Roland Garros.

“Agradeço ao Tursunov a nossa parceria de grande sucesso. Tivemos uma série de grandes vitórias. Ambos concordámos que era tempo de nos separarmos. Desejo-lhe o melhor”, pode ler-se na mensagem da tenista de 25 anos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnettKontaveit_/status/1533870317734617089

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TursunovTales/status/1533658935294558208

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt