This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis vai dar tudo no Australian Open mesmo lesionado: «Estou bastante frustrado»
Thanasi Kokkinakis tem o Australian Open definido sempre como o objetivo mais importante da sua temporada. Por isso mesmo, é fácil imaginar a frustração que o australiano sente depois de se ter lesionado antes de desistir dos quartos-de-final do ATP 250 de Adelaide. Kokkinakis promete dar tudo diante de Roman Safiullin… Resta saber em que condições.
“Honestamente, já me senti melhor. Estou bastante frustrado. Retirar-me na semana passada não foi fácil, não sei como vou estar, ainda tenho de trabalhar em algumas coisas. Vou dar tudo, não sei o que dizer mais, é uma sensação muito má quando fazes tudo o possível para te preparares no torneio mais importantes. Quando as coisas não acontecem é dececionante. Há que ir para o court e ver o que posso fazer”, lamentou.
Leia também:
- — INCRÍVEL: Nishikori salvou dois match points mas virou para bater Monteiro em 5 sets e mais de 4 horas
- — Sabalenka inicia ataque ao ‘tri’ no Australian Open com vitória fácil contra campeã de Grand Slam
- — Francisco Rocha na equipa de Zheng Qinwen no Australian Open: «Está a ser muito positivo»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open