Kokkinakis vai dar tudo no Australian Open mesmo lesionado: «Estou bastante frustrado»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 12, 2025

Thanasi Kokkinakis tem o Australian Open definido sempre como o objetivo mais importante da sua temporada. Por isso mesmo, é fácil imaginar a frustração que o australiano sente depois de se ter lesionado antes de desistir dos quartos-de-final do ATP 250 de Adelaide. Kokkinakis promete dar tudo diante de Roman Safiullin… Resta saber em que condições.

“Honestamente, já me senti melhor. Estou bastante frustrado. Retirar-me na semana passada não foi fácil, não sei como vou estar, ainda tenho de trabalhar em algumas coisas. Vou dar tudo, não sei o que dizer mais, é uma sensação muito má quando fazes tudo o possível para te preparares no torneio mais importantes. Quando as coisas não acontecem é dececionante. Há que ir para o court e ver o que posso fazer”, lamentou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt